Cancelamento, devolução e alteração de tamanho

Posso devolver um produto?

A maioria dos produtos comprados em maximo-moto.com podem ser devolvidos, desde que mantenham a embalagem original e estejam em perfeitas condições . Incluindo acessórios, documentação e embalagem original, caso contrário sofrerá depreciação.

De acordo com as exceções à Diretiva de Retirada regulamentada pelo RDL 1/2007, não será aceita a devolução de produtos com configuração personalizada (personalizados).

Você só será responsável por qualquer diminuição no valor do mercado resultante de um manual diferente necessário para estabelecer a natureza, as características e o funcionamento do mercado.

Uma vez recebida a mercadoria não a enviamos, e após verificação do seu estado, o valor será reembolsado, de acordo com a forma de pagamento efetuada pelo cliente, exceto o pagamento à vista, que será reembolsado por transferência bancária e, em qualquer caso, no prazo de 5 a 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria devolvida. O custo direto da devolução será assumido pelo cliente conforme indicado na LGCU.

Posso trocar um produto?

A maioria dos produtos adquiridos na maximomoto.pt podem ser trocados, desde que mantenham a embalagem original e estejam em perfeitas condições . Existem algumas exceções e certos prazos para poder fazer a declaração.

De acordo com as exceções à Diretiva de Retirada regulamentada pelo RDL 1/2007, não será aceita a devolução de produtos com configuração personalizada (personalizados).

Você só será responsável por qualquer diminuição no valor do mercado resultante de um manual diferente necessário para estabelecer a natureza, as características e o funcionamento do mercado.

Uma vez recebido no mercado, não estamos armados e, após verificação de sua condição, será realizado o procedimento de troca. O custo direto da devolução será assumido pelo cliente conforme indicado na LGCU.

PRIMEIRO MOVIMENTO NA PENÍNSULA

A princípio a troca será gratuita para compras feitas na Península.

Para efetuar a alteração, o cliente deverá enviar o produto para o endereço Calle Artes Graficas 03, Pol. Ind. Além de receber o produto, nós o enviaremos de volta.

Importante:

O cliente deverá apresentar a nota de devolução.

Quando há períodos de devolução ou troca de um produto?

Os prazos de devolução detalhados abaixo começarão a partir da entrega do pedido:

  • 30 dias consecutivos: para todos os produtos em nosso site
  • 30 dias corridos: para produtos com defeito ou avarias
  • O reembolso da troca é feito em até 5 a 7 dias após o recebimento da devolução.

O produto deve estar sem uso, desmontado e em perfeitas condições. Incluindo acessórios, documentação e embalagem original, caso contrário sofrerá depreciação. De acordo com as exceções à Diretiva de Retirada regulamentada pelo RDL 1/2007, não será aceita a devolução de produtos com configuração personalizada (personalizados).

Como fazer uma devolução ou troca?

Temos uma plataforma para gerir as suas devoluções, caso tenha alguma dúvida entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente +34 961 213 961 de segunda a sexta das 9h00 às 17h00.

Uma vez recebido na mercadoria, não possuímos a remessa, e após verificação do seu estado, o valor do seu caminhão será reembolsado.

Para devoluções, o pagamento direto das devoluções será assumido pelo cliente, conforme indicado na LGCU.

Você deve receber um pedido ou produto se houver algum defeito ou defeito?

Primeiramente, você deve tirar algumas fotos do defeito e enviá-las por e-mail para Calidad@secur-tex.es, juntamente com seus dados de contato.

Uma vez analisado e constatado o defeito do produto, a Máximo-Moto será responsável pelos custos de envio correspondentes à recuperação do artigo defeituoso e ao correto envio do mesmo.

O prazo máximo para solicitar troca ou devolução de mercadoria com atraso é de 30 dias a partir da data de recebimento do pedido.

O produto não corresponde ao pedido efetuado?

maximomoto.pt será como todas as coisas. Tanto pela retirada do produto errado quanto pelos custos de entrega do pedido correto.

Nenhuma devolução será realizada ao mercado sem que seja verificada nossa embalagem e o produto a ser devolvido ou trocado, bem como o estado da embalagem e seus acessórios.

Garantia

A Lei Geral de Defesa do Consumidor e do Usuário (TRLGDCU) estabelece um prazo de garantia para quando os produtos entregues não estiverem em conformidade com o contrato ou não apresentarem vícios no prazo de dois anos, contados da data da compra.

A garantia se aplica a partir do momento em que o produto for utilizado nas condições normais de uso determinadas por cada fabricante.

A Securtex SL não se obriga a indemnizar o utilizador ou terceiros pelas consequências da utilização do produto, tais como danos diretos ou indiretos, acidentes sofridos por pessoas, danos em benefícios não relacionados com o produto ou lucros cessantes ou lucros cessantes.

O documento que comprova esta garantia será sempre a nota fiscal/título de compra.

O cliente que adquiriu, um ponto de venda Maximo-Moto,

Trocas e devoluções em até 30 dias.
É essencial apresentar o comprovante de compra original. As devoluções serão feitas em forma de voucher, sem prazo de validade, sem valor do item a ser devolvido.
OBRIGADO PELA SUA VISITA