Envio de produtos
INFORMAÇÕES DE ENTREGA
Política de exportação
O envio pode ser feito de qualquer uma de nossas instalações de remessa na Europa, América do Norte e Ásia, dependendo da disponibilidade do produto, e o cliente concorda em pagar os impostos de envio e pedidos aplicáveis a todos os produtos em qualquer país diferente do país de origem da remessa.
Como faço para enviar meu item?
Os Correos é o serviço de correio oficial para encomendas enviadas para a Europa. A entrega de dois itens normalmente requer confirmação do destinatário. Para Espanha e Portugal, todos os itens serão enviados aos clientes através do serviço de correio Correos.
Podemos usar outros serviços de correio para outros países além da Europa para facilitar a compra dos nossos clientes devido aos custos de correio mais baratos, mas a entrega dos pedidos pode levar de 3 a 15 dias.
Observe que, ao receber uma entrega, você está essencialmente confirmando que seu pedido está em perfeitas condições. Será verificado se a encomenda está danificada ou será considerado que foi maltratada, como sempre, como “danificada”. Neste caso, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente.
OBSERVAÇÃO: O MaximoMoto.pt não será responsável por quaisquer impostos, taxas ou ordens de liberação para essas comunidades. A título indicativo, as táxons alfandegárias podem obedecer às seguintes condições:
Pedidos inferiores a 150 euros:
Custos fixos: 31,36 euros.
Taxas: cálculo de uma porcentagem do total da compra com base no tipo de item (geralmente 7%).
Pedidos acima de 150 euros:
Custos fixos: 43,68 euros.
Taxas: cálculo de uma porcentagem do total da compra com base no tipo de item (geralmente 7%).
Quanto tempo demora para receber meu pedido?
Os prazos de entrega dependem da disponibilidade do produto, do destino da sua entrega e do prazo de entrega do seu pedido pelos correios local.
Quais dias são considerados dias úteis?
Seus dias são da segunda à sexta feira, excluindo fins de semana e todos os feriados.
Posso selecionar uma data de entrega?
Se, por algum motivo, você quiser que seu pedido seja entregue depois da data combinada, faremos o possível para satisfazê-lo. Se desejar utilizar este serviço, indique a data de entrega preferida na seção de notas adicionais no momento da compra. Para mais informações, você pode entrar em contato conosco por e-mail para support@maximomoto.pt .
Como posso acompanhar meu pedido?
Assim que seu item for enviado, você receberá um e-mail com um link para o site da nossa transportadora e um número de rastreamento. Este número permitirá que você acompanhe o status do seu pedido.
O que acontece se vocês não receberem meu pedido?
Se você não estiver em casa, o serviço de correio ou entrega enviará uma nota indicando que tentaremos entregar o seu pedido. Nesse caso, você pode retirar sua encomenda na estação de correios local, onde a nota será corrigida, ou pode entrar em contato com os correios para organizar uma nova entrega.
Se desejar, você também pode deixar instruções de entrega específicas para o serviço de correio; No entanto, é importante observar que alguns serviços de correio podem não ser fornecidos a você. O faça assumirá total responsabilidade pela tarefa. O criador ou usuário assume total responsabilidade pelo pedido.
A entrega será feita por uma rota de entrega alternativa?
Como medida de segurança para proteger nossos clientes contra fraudes, enviaremos somente os itens para corrigir o envio. A única maneira de fazermos entregas para um endereço diferente é quando o pagamento é recebido por transferência bancária direta ou ordem de pagamento.
Vocês fazem entregas no exterior?
Consulte a aba Envio e Pagamentos na lista anunciada para obter uma lista completa dos países para os quais enviamos atualmente. Na Rússia, não enviamos nenhum produto.
Ou o que acontece se houver um problema com meu pedido?
Se você não estiver satisfeito com seu pedido, poderá devolvê-lo e receber reembolso total em até 14 dias após a entrega, desde que ele não tenha sido usado e ainda esteja na embalagem original com as etiquetas intactas. Para descobrir nossa política de reembolso, consulte a seção “Devoluções”.
Recomendamos que você verifique seus produtos no momento da entrega, quando estiverem prontos, para confirmar que você os recebeu em boas condições.
O que acontece se vocês não receberem meu pedido?
Se seus itens forem enviados por um serviço de correio rápido, você deverá receber seu pedido em 2 a 3 dias úteis. Caso não receba seu pedido, envie-nos um e-mail.
No caso improvável de sua encomenda ser perdida em trânsito, ela só poderá ser classificada como perdida após 7 dias (14 dias para encomendas internacionais).
No entanto, somos responsáveis por lojas perdidas no trânsito e, portanto, enviaremos um novo pedido, que não seja entregue na loja original, ou ofereceremos um reembolso total.
Se precisar de ajuda ou aconselhamento em breve, envie um e-mail para nossa equipe de suporte ao cliente em support@maximomoto.pt . para entrar em contato.